quarta-feira, abril 16, 2008

The last written word

Não é drama algum. Este é apenas o meu último post. Ando a adiar o fim deste blogue já há algum tempo. Adiei, adiei, a pensar que talvez aqui, em Nova Iorque, conseguisse escrever, impulsionada por todas as coisas fantásticas, que iria certamente encontrar. A mesma sensação que tive, por exemplo, em Barcelona. E lá, de facto, escrevi bastante nos primeiros tempos. Mas, poderei dizer que não sou a mesma pessoa? Sou, mas há coisas na minha vida, hoje, mais importantes do que a minha escrita ou do que tudo o que possa encontrar nesta cidade e que me faça escrever. Hoje, só consigo dizer que tenho saudades. Tenho saudades do meu marido (incomensuráveis saudades), da minha família, dos meus amigos, da minha carrinha. Tenho saudades de calçar as minhas sapatilhas, colocar o ipod em shuffle e andar pela cidade, pensar em todos os problemas que assaltam o meu pensamento. Perder-me nas dúvidas, nas entrelinhas, nas histórias que construo. Tenho saudades...

6 Comments:

Blogger AnaCAlmeida said...

Tambem vou ter muitas saudades de te ler...
Bjs

quarta-feira, abril 23, 2008  
Blogger CP 81 said...

Este comentário foi removido pelo autor.

sábado, abril 26, 2008  
Blogger CP 81 said...

Eu nao vou ter saudades, EU JÁ TENHO SAUDADES!

Ler as tuas palavras fazem qualquer imaginário de uma pessoa voar, flutuar. A mim, fazem-me voar pelo teu imaginário. Gosto de te ler. Gosto de te sentir feliz. As tuas palavras são tão lindas, tão precisosas, que me deixam sempre com uma lágrima no olho. Uma lágrima nostálgica que me fazem lembrar aquela rapariga maravilhosa que tu és. Continua assim!
Quero-te feliz.
Quero-vos MUITO FELIZES!

Beijos,
v.

sábado, abril 26, 2008  
Blogger quintal said...

tudo tem um fim...e não há como fugir a este realidade que por vezes nos entristece.
mas há também a alegria do recomeço, do renascimento!
boa sorte para esta nova etapa querida amiga!

abraço forte
monica

terça-feira, abril 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Alguém visitou este Blog. O melhor será continuar...

domingo, junho 01, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

quarta-feira, novembro 18, 2009  

Enviar um comentário

<< Home