segunda-feira, dezembro 12, 2005

London and Coimbra as one

Já não há espanto algum quando eu carinhosamente, com um sorriso nos lábios de miúda traquina seguido de uma gargalhada menos estrondosa que a do Pedro, chamo a Coimbra "A Metrópole"! Sobretudo quando estou com aqueles amigos que abanam a cabeça de incompreensão por esta minha "paixão"... Mas ao ler a Wire ontem (provavelmente, a única revista mensal que eu demoro mais de um mês a ler), fiquei de boca aberta! E sorri imediatamente: eis a minha Metrópole no seu melhor!
Na secção das novidades, mais ou menos a meio, aparece a revelação (caída novamente em mim, não é de estranhar tanto assim):
"The Wire's Adventures in Modern Music radio show, which is broadcast from London on Resonance 104.4 FM every Thursday between 9:30-11 pm GMT, has been syndicated do Rádio Universidade De [o "D" maiúsculo é mesmo do texto da Wire] Coimbra 107.9 FM, a college radio station in Coimbra, Portugal. The show is rebroadcast every Tuesday morning between 2-3:30 am local time and is also streamed via the station's Website, www.ruc.pt. To access the stream click the Emissão on line link".
Mais palavras para quê?